Huawei confirma que Mate 10 sairá de fábrica com o Android Oreo
10/13/2017
A Huawei acaba de confirmar que o próximo Huawei Mate 10 executará Android 8.0 Oreo de fábrica. A Huawei confirmou a notícia através da sua página oficial na rede social Weibo, onde a empresa também disse que uma nova versão do EMUI será executada sobre o Android 8.0 Oreo, como já era esperado.
No entanto, a Huawei confirmou qual será a versão do EMUI, mas tudo leva a acreditar que seja a EMUI 6, uma vez que a EMUI 5.1 é a última variante da skin personalizada da empresa, e é baseada no Android Nougat. Por isso faria sentido dar o salto para EMUI 6.0 para o Android 8.0 Oreo, já que o EMUI 5.0 foi lançado inicialmente para o Android 7.0 Nougat.
Para aqueles que estão no escuro em relação ao Huawei Mate 10, a empresa anunciará este aparelho no dia 16 de outubro em Berlim, na Alemanha, e que nós aqui do Androidgeek.pt vamos estar presentes.
O Huawei Mate 10 será alimentado pelo SOC Kirin 970 de 64 bits com CPU octa-core, e o mesmo deverá alimentar os Mate 10 Pro e Mate 10 Porsche Edition. O Huawei Mate 10 provavelmente virá com 6GB de RAM, mas com mais de uma variante de armazenamento interno, pelo menos é o que os rumores têm dito. O Huawei Mate 10 terá bezels relativamente finos, mas não em toda a sua extensão como o Huawei Mate 10 Pro. Todos os flags da classe Mate 10 serão feitos de metal, e todos eles também terão uma configuração de dupla câmara na traseira e um scanner de impressão digital voltado para trás.
0 comentários: